Thiago Santos passa por cirurgia e terá alta na manhã deste domingo

Após romper o ligamento do joelho esquerdo em uma partida beneficente nas suas férias, o atacante Thiago Santos foi operado neste sábado e será desfalque para o início de temporada no Flamengo. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube falou sobre a cirurgia do jovem atacante rubro-negro.

- O atleta Thiago Santos foi operado hoje (sábado) e foi uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior - disse Márcio.

Tannure também afirmou que a operação foi feita com sucesso e explicou como será o processo de recuperação de Thiago Santos nos próximos dias.

- Ocorreu tudo bem, dentro do esperado. Alta está prevista para amanhã (domingo) de manhã, indo para sua casa e retornando ao Centro de Treinamento para o início de sua fisioterapia, na quarta-feira, ficando concentrado com os outros jogadores, para intensificar esse tratamento.

Com a lesão do atacante, o Flamengo que já buscava um jogador para a posição começa a estudar a possibilidade de trazer mais um para fazer parte do elenco de 2017. Marcos Guilherme, do Atlético-PR é um dos nomes em pauta no clube carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos