Vasco da Gama e Rosario Central decidem título inédito da Libertadores de Beach Soccer

O primeiro campeão da Copa Libertadores de Beach Soccer será conhecido neste domingo, na Praia do Gonzaga, em Santos (SP). Vasco da Gama e Rosario Central (ARG) decidem o título inédito da competição, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo FOX Sports e entrada gratuita do público.

Como nos jogos da fase classificatória, o Vasco da Gama garantiu o espetáculo na semifinal com mais uma goleada e chega à grande final com 100% de aproveitamento: 5 vitórias e um saldo positivo de 44 gols, média de 8,8 gols por partida. Os cariocas venceram o Punta Hermosa (PER) por 11 a 1.

- Fizemos um grande placar, demos espetáculo. Estamos voltando a ter no Brasil um beach soccer bonito de se ver. Conseguimos rodar bem o time e o mais importante é que estamos saindo dos jogos inteiros - afirmou o técnico Fabio Costa. O Vasco da Gama está invicto em Santos há 10 partidas, contando as cinco partidas do Campeonato Brasileiro, na semana passada.

- É um clássico que todo mundo gosta de ver. Esperamos sair daqui com a vitória e com o título - disse Costa.

O atacante Lucão concorda com o comandante.

- O melhor do Vasco vai estar em campo. Duas finais seguidas de campeonato, vamos com força total para cima do Rosario e conquistar o primeiro título da Copa Libertadores;

Na outra semifinal, Rosario e Iquique fizeram uma partida bastante disputada. Terminou empatada em 4 a 4 no tempo normal e na prorrogação. Na decisão dos pênaltis, o time argentino levou a melhor e garantiu a vitória por 3 a 2.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos