Cristovão analisa jogo do Vasco e projeta semi com Corinthians, seu ex-time

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em entrevista coletiva após a partida deste domingo, quando o Vasco derrotou o Barcelona, do Equador, por 2 a 1 na estreia em 2017 durante quartas de final da Florida Cup, o técnico Cristovão Borges falou da importância da competição de pré-temporada disputada nos Estados Unidos. O treinador vascaíno aproveitou a oportunidade para projetar o duelo de quarta-feira à noite, contra o Corinthians, pela semifinal.

"Participar desse torneio é muito importante, porque ajuda na preparação para termos um parâmetro, para vermos em que nível estamos. É uma competição em que todos nós estamos motivados. Por enfrentarmos um adversário como o Corinthians, muito mais. Esperamos fazer um grande jogo", disse o treinador antes de completar:

"A atuação foi boa, de todo mundo. O Muriqui e o Escudero se apresentaram quando finalizamos as contratações e já estávamos há quase uma semana treinando. Então, eles ainda estão atrasados em relação ao restante do grupo. Seria natural que teriam dificuldades. Foi um jogo muito brigado, tivemos dificuldades, mas o time participou bem, competiu bem, que era o que queríamos". 

O Vasco segue nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira deve acontecer uma atividade regenerativa pela manhã e à tarde um trabalho físico em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos