Durante a pré-temporada, elenco do Fla ficará hospedado no Ninho

O Flamengo segue se preparando para a temporada de 2017. O elenco que se reapresentou nesta semana treina em tempo integral no Ninho do Urubu, e será formado por 33 jogadores. O Fla divulgou uma lista com 32 nomes na última quarta-feira, mas com a chegada do volante Rômulo, Zé Ricardo ganha mais uma opção para o setor de meio-campo. Durante o período de preparação, os atletas ficarão hospedados no centro de treinamento.

O rubro-negro iniciou a pré-temporada com avaliações físicas e de resistência no campo 3 do Ninho do Urubu, e agora já trabalha com bola. O treinador orienta muito os atletas que aos pouco vão entrando no ritmo. Os jogadores estão dormindo nas novas instalações do novo módulo profissional do CT.

No departamento médico, estão o meia argentino Conca e o atacante Thiago Santos, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e passou por cirurgia neste sábado. Ederson já está recuperado de lesão e trabalha com bola, mas separado do grupo. O meia faz fortalecimento muscular. Outro que demorou a aparecer foi Guerrero, que reclamava de dores no tornozelo, mas já fez os testes e as avaliações, e se juntou ao restante do grupo que trabalha em tempo integral.

O primeiro compromisso do Flamengo na temporada será no dia 29 deste mês, na estreia do Campeonato Carioca contra o Boavista, em Natal, na Arena das Dunas. Antes disso, o clube já confirmou um amistoso contra o Vila Nova, dia 21, às 18h45, no Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos