Nenê comemora vitória do Vasco em estreia na Florida Cup, nos EUA

  • Rafael Ribeiro / Florida Cup

Um dos principais nomes do Vasco na vitória sobre o Barcelona, do Equador, por 2 a 1 neste domingo foi o meia Nenê. O camisa 10 da equipe comandada por Cristovão Borges marcou um gol e ainda deu o passe para o tento da vitória feito por Rodrigo. Em entrevista após a partida, ele comentou e comemorou o resultado:

"No primeiro tempo estava todo mundo descansado. Não conhecíamos muito o adversário. Foi um jogo mais pegado. Conseguimos manter o ritmo no segundo, tocar a bola. Falhamos um pouco no quesito de colocar a bola no chão. O gramado também não estava em condições ideais, mas o time manteve a concentração e conseguiu a vitória". 

Opção do segundo tempo, o atacante Eder Luis também comentou:

"Acredito não é só com o Muriqui, mas o Vasco está correndo atrás de mais reforços, porque o Vasco quer fazer bonito na Copa do Brasil, no Brasileiro. O Vasco está se reforçando da melhor maneira possível. O Muriqui não está em suas condições ideais, 100%. Mas ficamos felizes com a equipe se comportando.

O Vasco segue nos Estados Unidos. Contra o Corinthians, na quarta-feira, disputa uma vaga na final dos playoffs da Florida Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos