NFL: Patriots vão a final da AFC pelo sexto ano consecutivo

Pela sexta vez consecutiva, o New England Patriots está garantido na final da AFC. O time superou o Houston Texans por 34 a 16 no Gillette Stadium neste domingo. O Patriots bateu o recorde do Oakland Raiders que, entre 1973 a 1977, esteve presente na final.

Para confirmar o favoritismo, a equipe contou com uma bela atuação de Dion Lewis, que anotou três touchdowns e virou o primeiro atleta nos playoffs na história a anotar um TD correndo. O quarterback Tom Brady terminou a partida com 18 passes de 38 completos, 287 jardas lançadas, 2 TDs e duas interceptações.

Patriots aguarda o confronto deste domingo entre Kansas City Chiefs e Pittsburgh Steelers, às 23h (horário de Brasília) para descobrir qual será o seu adversário na próxima fase.

Falcons atropelam Seahawks

Jogando no Georgia Dome, o Atlanta Falcons superou, no último sábado, o Seattle Seahawks por 36 a 20 e ficaram a um passo de disputar o SuperBowl pela segunda vez na história. Apesar do início equilibrado, os Falcons dominaram a partida, chegando a anotar 19 pontos consecutivos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos