Que fase, Pep! Manchester City é goleado por Everton em Liverpool

A vida de Pep Guardiola não está nada fácil na Inglaterra. Neste domingo (15), o Manchester City foi goleado pelo Everton por 4 a 0. O duelo, valido pela 21ª rodada da Premier League, no estádio Goodison Park, em Liverpool. Lukaku, Mirallas, Davies e Lookman garantiram o resultado para o mandante.

Com o resultado obtido neste fim de semana, os Citizens ocupam a quinta colocação, com 42 pontos, dez a menos que o líder Chelsea e dois atrás do Arsenal, último na zona de classifcação para a UEFA Champions League, enquanto o time de Liverpool passa a ocupar a sétima posição, com 33 pontos.

O primeiro gol do confronto saiu aos 34 minutos da etapa inicial. Lukaku recebeu de Mirallas e chutou no contrapé de Bravo.

Logo na volta do intervalo, Mirallas ampliou para o Everton. Abatido, o City virou presa fácil para o adversário, que marcou o terceiro com Davies e fechou a conta com Lookman.

Na próxima rodada, o Manchester City receberá o Tottenham no Etihad Stadium, sábado (21), às 15h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 13h (de Brasília), o Everton visitara o Crystal Palace no Selhurst Park.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos