Reforço participa de treino, e Carille testa Romero no ataque corintiano

O Corinthians realizou o último treino antes de embarcar para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. Na tarde deste domingo, o volante Fellipe Bastos fez sua primeira atividade em campo com o restante do elenco, e o técnico Fabio Carille testou Romero na vaga de Giovanni Augusto.

A equipe titular iniciou o treinamento na formação 4-1-4-1. A escalação foi: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

O time reserva teve: Caíque, Warian, Vilson, Yago e Marciel; Cristian, Lucca, Paulo Roberto, Guilherme e Bruno Paulo; Kazim. Enquanto isso, Mendoza, Luidy, Jean, Rodrigo Figueiredo, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel realizaram uma atividade em outro campo. Fellipe Bastos depois foi para a equipe reserva ao final da atividade.

Na segunda parte do treino, Carille mexeu no time titular: entraram Guilherme, Cristian, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel para as saídas de Rodriguinho, Camacho, Romero e Marlone.

O Corinthians viaja na noite deste domingo para os Estados Unidos. A equipe entra em campo pela Florida Cup na próxima quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos