Roma e Napoli vencem e colocam pressão sobre a Juventus na Itália

A Juventus (ITA) só entra em campo às 17h45 (de Brasília) deste domingo (15), mas a liderança da competição segue com a equipe, independente dos resultados obtidos nesta tarde, pela 17ª rodada da Serie A Tim.

Vice-líder da competição, a Roma foi a Udine e bateu a Udinese por 1 a 0 no estádio Friuli, chegando aos 44 pontos. A equipe contou com gol bastante polêmico de Astori na ocasião. O atleta aproveitou falta cobrada por Totti e cabeceou firme. A bola bateu no travessão e, na sequência, quicou dentro do gol. A arbitragem assinalou o gol após muita discussão.

Ocupando a terceira posição, o Napoli venceu o Pescara por 3 a 1 no estádio San Paolo. O time de Maurizio Sarri chegou a 41 pontos, quatro a menos que a Juve. A Vecchia Signora disputou apenas 18 rodadas. Neste domingo, o time de Turim chega a 19 e permanecerá com um a menos que os rivais.

Neste domingo, o Cagliari venceu o Genoa por 4 a 1, a Lazio bateu o Atlanta por 2 a 1. Sampdoria e Empoli empataram sem gols. O Sassuolo passou pelo Palermo por 4 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos