Rômulo chega ao Rio de Janeiro e é recebido pela Nação: 'Emocionante'

O novo reforço do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo, no aeroporto do Galeão. Torcedores do rubro-negro foram até o local para recepcionar Rômulo, novo volante do clube. O jogador apareceu com uma camisa do programa de sócio-torcedor do Fla e falou pouco no caminho até a van que o esperava do lado de fora,

- Emoção! Não (esperava pela recepção da torcida), estou bastante emocionado - disse rapidamente o novo reforço do Flamengo para 2017.

Cerca de 50 torcedores estiveram presentes no desembarque de Rômulo no Rio de Janeiro e cantaram músicas de apoio ao jogador e até citando Felipe Melo, que acertou com o Palmeiras.

Com a chegada de Rômulo como novo jogador do Flamengo, o elenco do rubro-negro para 2017 conta agora com 33 jogadores. Volante é a terceira contratação do clube para temporada. Antes dele, o peruano lateral peruano Trauco e o meia argentino Conca acertaram a ida ao Fla e já foram até apresentados no Ninho do Urubu.

Rômulo chegou no Rio de Janeiro por volta de 10h30, tirou algumas fotos com os torcedores e em seguida entrou em uma van que tinha destino ao Ninho do Urubu. Jogador foi conhecer os novos companheiros, estrutura do CT e também posou para fotos com a camisa divulgando o programa de sócio-torcedor do rubro-negro. Apresentação oficial ainda não tem data definida pelo clube.

O volante de 26 anos estava atuando no futebol europeu, onde defendia o Spartak Moscou (RUS). Por lá, Rômulo atuou em 68 oportunidades e marcou oito gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos