Santos retomará conversas por Bruno Henrique nesta semana

  • Michael Sohn/AP Photo

É apenas uma questão de tempo para Bruno Henrique e Santos se acertarem. Depois de o atacante dizer que deseja deixar o Wolfsburg (ALE), a diretoria alvinegra concentrará seus esforços e retomará as negociações pelo jogador nesta semana.

O Santos teve a primeira reunião com o clube alemão na última quinta-feira (12) e ouviu as condições para contratar o jogador. O Wolfsburg investiu cerca de R$ 20 milhões para contratar Bruno Henrique e, apesar de não utilizá-lo, não facilita a saída do atleta.

Para contar com o atacante, o Peixe tenta o empréstimo sem custos. A divergência é que o Wolfsburg só aceita ceder Bruno Henrique mediante a um pagamento e compra no fim do vínculo. Conforme o LANCE! apurou, a pedida inicial é de 500 mil euros (R$ 1,8 milhão).

Apesar do jogo duro dos alemães, o Santos está otimista com o negócio e diz que ainda está negociando para ter o atleta de 26 anos.

Nesta semana, ao SporTV, Bruno Henrique revelou que o Wolfsburg está disposto a liberá-lo, uma vez que ele tem não recebido oportunidades no time. Desde que foi contratado, em 2015, o atacante atuou apenas 17 partidas.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos