Vasco é campeão da Libertadores de Beach Soccer

O Vasco da Gama goleou o Rosario Central, neste domingo, por 8 a 1 e ficou com o primeiro título da Copa Libertadores de Beach Soccer. Os gols do Trem Bala da Areia foram marcados por Mauricinho (3), Bokinha (3), Luquinhas e Rafinha. Pelo lado argentino, Damico descontou. O torneio foi realizado na praia do Gonzaga, em Santos (SP).

- Foi maravilhoso. Nada é fácil, isso é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há seis anos. Quero agradecer aos meus colegas pelo privilégio de poder jogar ao lado deles, continuar trabalhando e honrando essa camisa do Vasco. Eu não esperava esse título de Melhor Jogador. Procuro dar o meu melhor sempre. Costumo sempre dizer no grupo que ninguém é melhor sozinho, se eu ganhei, também sou grato a eles - disse o atacante Mauricinho.

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, na última semana, o Vasco coloca mais uma taça em sua sala de troféus. Na Libertadores, foram seis vitórias em seis jogos, 52 gols feitos e apenas 11 sofridos. O artilheiro da competição foi o atacante Bokinha, do time campeão, com 12 gols.

O time carioca de futebol de areia já tem os seguintes títulos: campeão Estadual, do Rio-São Paulo, Circuito Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos