Com inspirações e dicas de Malcom, Pablo busca o sucesso no Corinthians

O zagueiro Pablo quer "fazer seu nome no Corinthians" e se espelha em Gil, que também saiu do futebol francês rumo ao Timão e atualmente defende o Shandong Luneng (CHN). Pablo foi emprestado por uma temporada do Bordeaux, enquanto Gil foi comprado do Valenciennes. Mesmo com as diferenças, o novo reforço do Corinthians admite que pode existir a comparação pela torcida.

"Assim como outros grandes jogadores, como o Thiago Silva (do PSG, também da França), o Gil é um espelho para mim. Como ele também chegou da França, pode existir essa comparação. É um grande jogador. Espero também fazer o meu nome no Corinthians", afirmou o zagueiro, que tem 25 anos.

Pablo também conta com as dicas de Malcom, seu companheiro no Bordeaux. O zagueiro valorizou a importância dos conselhos do atacante, que deixou o Corinthians no início do ano passado.

"O Malcom só me falou coisas boas do Corinthians. Ele me orientou muito sobre tudo o que acontece no clube, sobre a estrutura, sobre os funcionários, sobre a torcida apaixonada. Isso foi de muita importância", disse Pablo.

O defensor não participará da disputa da Florida Cup, já que o restante do elenco corintiano viajou aos Estados Unidos na noite do último domingo. Pablo deve passar por exames e ser anunciado pelo clube nos próximos dias.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos