Com 'pompa' de ídolo, ex-Cruzeiro é apresentado pelo Kashiwa Reysol

Grande jogador na campanha do Vegalta Sendai no Campeonato Japonês, Ramon Lopes foi apresentado como novo reforço do Kashiwa Reysol para a disputa da temporada de 2017.

O ex-jogador do Cruzeiro, que foi recebido com status de ídolo e assinou contrato com duração de três anos, foi o destaque de sua ex-equipe. Artilheiro do time com 11 gols, líder em assistências (cinco) e jogador que mais finalizou a gol, o meia-atacante espera retribuir o carinho recebido dentro do campo.

- É uma grande honra vestir a camisa do Kashiwa. A minha carreira teve uma grande reviravolta nos últimos anos e gostaria de agradecer o apoio dos meus amigos, dos familiares e do meu empresário, Leonardo Mello. Vou fazer de tudo para ajudar a equipe a vencer todas as competições que teremos pela frente. O Reysol é um time muito forte no Japão e tem grandes objetivos. Juntamente com os meus companheiros, vamos lutar por tudo este ano - disse.

Além da artilharia e dos bons números, Ramon Lopes entrou para a história do Vegalta Sendai ao marcar o primeiro hat-trick (três gols no mesmo jogo) do clube. O feito foi obtido na vitória por 3 a 2 sobre o Sagan Tosu, no returno da J-League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos