Com Wellington Nem, São Paulo faz treino regenerativo nos EUA

Após encarar o jogo-treino contra o Boca Raton FC (9 x 2) no último domingo, o elenco do São Paulo voltou a treinar nesta segunda-feira pela manhã em Bradenton, nos Estados Unidos. O grupo trabalhou sob os cuidados dos preparadores físicos na academia do complexo esportivo IMG. Zé Mário Campeiz e Pedro Campos armaram um circuito físico para os atletas, que abriram a última semana de atividades antes da estreia na Florida Cup.

A novidade da atividade foi a presença do atacante Wellington Nem. Com dores musculares, ele foi poupado do jogo-treeino contra o Boca Raton FC e voltou às atividades nesta segunda-feira, sem maiores preocupações.

Após o café da manhã, os jogadores realizaram uma série de exercícios regenerativos, aeróbios e de fortalecimento muscular. O treino preventivo é considerado um importante aliado da comissão técnica na pré-temporada, já que as atividades ajudam na prevenção de lesões e minimizam o desgaste muscular.

O São Paulo estreia na Florida Cup na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília) no Al Lang Stadium, contra o River Plate (ARG) pela semifinal do torneio. Para encarar o São Paulo, os argentinos eliminaram o Millonarios (COL) (1 x 0) no último final de semana. Até o seu confronto de estreia como treinador, Rogério Ceni terá mais dois dias de ajustes na equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos