Dirigente do Grêmio confirma negociação com atacantes gringos

  • AFP PHOTO / GUILLERMO LEGARIA

    Angelo Rodriguez, à direita, em ação pelo Tolima

    Angelo Rodriguez, à direita, em ação pelo Tolima

A busca do Grêmio por opções para o setor ofensivo voltou-se para o exterior. De acordo com o diretor de futebol Saul Berdichevski, o Tricolor gaúcho está em negociações com o colombiano Ángelo Rodríguez e do peruano Beto da Silva.

Em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gaúcha, o dirigente admitiu que a negociação por Beto da Silva é a mais avançada. O clube depende apenas do aval do PSV para o acerto. O Grêmio quer parcelar em 24 vezes os 400 mil euros ((em torno de R$ 1,3 milhão) pedidos pelo clube holandês.

Já em relação a Ángelo Rodríguez, que defende o Tolima, Berdichevski demonstra cautela. O Grêmio deve fazer uma proposta em torno de R$ 5 milhões:

"Estamos negociando. Mas ainda não é possível anunciar o acerto".

O dirigente disse que há um clima de urgência quanto a contratações: 

"Precisamos montar o time o quanto antes. A pré-temporada está em andamento, e precisamos montar pelo menos dois times, para o Gauchão e Copa do Brasil".

O Grêmio já teve duas frustrações quanto a negociações por atacantes. A negociação por Kayke esbarrou em problemas contratuais, enquanto o clube abriu mão de Gabriel Fernández por questões médicas.

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos