Topo

Fluminense fará jogo-treino contra o Friburguense nesta terça-feira

16/01/2017 19h00

Abel Braga terá na tarde desta terça-feira mais uma oportunidade para observar os seus jogadores para a temporada de 2017. O Fluminense vai encarar o Friburguense, no CT Pedro Antonio, às 16h30. Treinador quer aproveitar a oportunidade para dar aos jogadores um pouco mais de ritmo de jogo e achar o time titular para a disputa do Campeonato Carioca.

Este será o segundo jogo-treino do tricolor carioca durante a pré-temporada de 2017. No primeiro teste do ano, o Fluminense goleou o time do Serra Macaense por 6 a 1, também em seu CT. Henrique Dourado e Junior Sornoza se destacaram. O atacante marcou três vezes e o equatoriano foi elogiado por Abel Braga.

- A primeira semana do Sornoza foi incrível. É um cara muito solto, à vontade, brincalhão. Ele joga futebol brincando - afirmou o treinador do Fluminense.

Ideia da comissão técnica do clube é de marcar mais um jogo-treino na próxima semana, antes do duelo contra o Criciúma, dia 27, pela Primeira Liga. No fim de semana seguinte, o Flu estreia no Carioca contra o Vasco, dia 29, no Engenhão.