Liberado de manhã, Guerra reforça treino da tarde no Palmeiras

Depois de passar a manhã resolvendo questões burocráticas, Alejandro Guerra participou do treino da tarde na Academia de Futebol. O novo meia do Palmeiras passou por uma avaliação física e fez alguns testes junto do zagueiro Mina, outro que se reapresentou no fim de semana.

O ex-armador do Atlético Nacional (COL) está resolvendo questões relativas ao seu visto de trabalho - ele depende desta documentação para ser apresentado e começar a ser aproveitado, inclusive em amistosos. Por conta do pouco tempo de trabalho (ele se apresentou no sábado) e a espera pela regularização, é possível que ele não consiga jogar o amistoso contra a Chapecoense, sábado, na Arena Condá.

Ainda sem a dupla de estrangeiros e Willian, que se despediu do Cruzeiro, Eduardo Baptista seguiu o trabalho no gramado e fez um novo trabalho tático, desta vez sem a presença de jornalistas. O treino serviu para que o treinador fizesse acertos especialmente na saída de bola.

O Verdão mais uma vez trabalhará em dois períodos na terça-feira. Após a atividade da manhã, o volante Felipe Melo será apresentado à imprensa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos