Palmeiras empresta Leandro Almeida para o Figueirense até o fim de 2017

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Zagueiro defendeu o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2016 por empréstimo

    Zagueiro defendeu o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2016 por empréstimo

Fora dos planos no Palmeiras, Leandro Almeida jogará em 2017 pelo Figueirense. O zagueiro será emprestado até o fim do ano para o clube catarinense, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Aos 29 anos, o jogador disputou o último Brasileiro pelo Internacional, também emprestado.

Leandro fez exames agora no início da noite no clube catarinense e a partir da liberação clínica assinará o novo contrato.

Depois de boa passagem no Coritiba, o defensor foi contratado pelo Palmeiras em 2015, a pedido do então treinador da equipe, Marcelo Oliveira, com quem havia trabalhado no início da carreira, no Atlético-MG. Só que ele em nenhum momento conseguiu se firmar.

Constantemente criticado, Leandro ficou encostado após falhar no jogo contra o São Bento, no Campeonato Paulista. O zagueiro havia sido titular no início da temporada, mas do erro em diante Marcelo Oliveira o tirou da equipe e nem o inscreveu na Copa Libertadores da América.

Com Cuca, o jogador manteve-se fora dos planos. Na campanha do rebaixamento do Inter, teve problemas físicos e jogou pouco.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos