Palmeiras renova com Leandro e empresta atacante para time japonês

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

Leandro assinou nesta segunda-feira com o Kashima Antlers, do Japão. O atacante foi emprestado por um ano pelo Palmeiras ao atual campeão japonês. Seu vínculo com o Verdão venceria no fim de 2017, mas o clube o prolongou até o fim de 2018, e assim o Kashima fica com a opção de compra do atleta em dezembro.

Aos 23 anos, Leandro jogou o último Brasileiro pelo Coritiba e disputou 48 jogos, com 12 gols marcados e quatro assistências. O jogador já está no Japão e inclusive participou de treinos pela equipe que jogou o último Mundial de Clubes.

"Fico muito feliz pela oportunidade. É minha primeira vez fora do Brasil e em um clube que acabou de ser campeão japonês e vice-campeão mundial. Fizeram frente e jogaram de igual com o Real Madrid, o que mostra a força desse grupo. Será um grande desafio na minha carreira e não vou medir esforços para desempenhar bem meu papel", disse Leandro.

"É um clube com uma estrutura excelente, que dá todo os respaldo para podermos nos preparar. Consegui fazer uma boa temporada ano passado e espero poder melhorar em 2017. Fico contente também pela renovação com o Palmeiras, um clube que tem um enorme carinho, e por terem acreditado neste projeto de eu vir para o Kashima por empréstimo", completou.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos