Quinto lateral, Matheus Ribeiro assina e é anunciado pelo Santos

  • Divulgação / Santos FC

O lateral-direito Matheus Ribeiro foi o terceiro reforço anunciado pelo Santos em 2017, depois de Leandro Donizete e Kayke. Aos 23 anos, ele chega para ser o quinto lateral do elenco, junto com Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju.

"É uma satisfação imensa assinar contrato com uma equipe tão grande como o Santos FC. Eu estava treinando na semana, mas assinei hoje. Espero fazer meu trabalho muito bem. Desde que pisei aqui no CT me imagino vestindo a camisa do Santos, jogando na Vila e dando alegria ao torcedor. Quero me firmar no grupo. Sei que a competitividade é grande, mas tenho que me manter bem para conseguir exercer um bom futebol quando for necessário", afirmou Matheus.

Campeão brasileiro da Série B pelo Atlético-GO, o ala se destaca por ser ambidestro. O Peixe aproveitou o fato de seu contrato ter acabado para concretizar o acerto sem gastar para comprar.

"O Santos é diferente, eu já imaginava que seria assim. Pesquisei antes de vir para cá e todas as pessoas me deram boas referências. Quando cheguei, fui muito bem recebido e isso é a prova de que o Santos é diferente. Além disso, o clube vem conquistando títulos e é um dos maiores times do Brasil", finalizou.

O Peixe ainda irá anunciar o atacante Vladimir Hernández e o zagueiro Cleber.

FICHA TÉCNICA

Nome: Matheus Antunes Ribeiro

Nascimento: 23/02/1993 - Erechim (RS)

Altura: 1,79 m

Peso: 74 kg

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos