Sampaoli elogia entrega do Sevilla e fala de título: 'Dependerá de nós'

  • Cristina Quicler/AFP

Na cola do líder do Real Madrid, o Sevilla fez mais um grande jogo e, no último domingo, derrotou os Merengues, de virada. Após o confronto, válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o técnico Jorge Sampaoli frisou a entrega de seus comandados, além de falar sobre briga por título.

- Temos que continuar assim, com a ilusão de todos e sabendo que cada partida vai ser uma dificuldade para nós. Temos um desafio no final de semana e aproveitamos esse estímulo para seguir crescendo e melhorando. Dependerá de nós - disse Sampaoli, que continuou:

- Sempre vão ter condicionantes que nos obriguem a melhorar. Da nossa parte, transmitimos esse amor pelo ataque, a convicção... Temos que ser assim. Vamos encontrar um monte de armadilhas, mas sabemos que há uma forma de nos equipararmos e superar rivais tão difíceis.

Com 39 pontos, o time andaluz está na segunda posição da Liga, atrás do Real por um ponto - o time de Madri, no entanto, tem um jogo a menos.

O próximo desafio do embalado Sevilla será diante do Osasuna, fora de casa, no domingo. O duelo será pela 19ª rodada do Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos