Topo

Skate: Feras do Oi Bowl Jam participam de Jam Session na Lagoa

16/01/2017 19h49

O público carioca poderá sentir um gostinho antecipado de como será o Oi Bowl Jam, etapa de abertura do Mundial de Skate Bowl 2017. Isso porque, no próximo domingo, dia 22 de janeiro, as feras Pedro Barros e Nilo Peçanha farão uma apresentação aberta ao público no bowl da Lagoa, a partir das 10h30. O Bowl Jam acontece de 27 a 29 de janeiro, no Parque Madureira.

Exibindo suas manobras em casa, o carioca Nilo Peçanha fará parceria com o hexacampeão mundial de bowl/park, Pedro Barros, para a alegria do público que comparecer à Lagoa. Além deles, outros grandes nomes do esporte participarão do Oi Bowl Jam no Parque Madureira. Sandro Dias (Mineirinho), Murilo Peres, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Ivan Federico (Itália), Alex Sorgente (EUA) e Josh Borden (EUA) fazem parte da lista, além dos recém-confirmados Danny Leon e Jaime Mateu (ambos da Espanha). Vale lembrar que o skate será esporte olímpico a partir de Tóquio 2020.

A competição na Zona Norte do Rio soma pontos para o ranking da World Cup Skateboarding (WCS) e a premiação é de 120 mil reais. O Oi Bowl Jam, etapa de abertura do Mundial de Skate Bowl 2017, tem o patrocínio máster da Oi, além de TNT, G-Shock, Honda, Rexona, Nívea Sun e Evoke. O evento é chancelado pela WCS, com coordenação técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da IMM.

Nos dias 27 e 28, fase classificatória, o evento conta com transmissão ao vivo do canal SporTV. Já no domingo, dia 29, a grande final pode ser acompanhada dentro do Esporte Espetacular, na TV Globo