Topo

Torcida do Flamengo se empolga com Rômulo e sonha com títulos em 2017

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

16/01/2017 06h30

Os torcedores do Flamengo estão cada vez mais confiantes no time que está sendo montado para a temporada de 2017. No desembarque de Rômulo, alguns falaram sobre as expectativas para o ano.

"Estamos com um time muito bom, excelente! Melhor meio-campo do Brasil com Rômulo, Arão, Diego e Conca. Esse ano vamos ser campeões da Libertadores" afirmou Higor, que foi até ao aeroporto receber Rômulo.

Um dos torcedores levou o famoso "cheirinho" em uma embalagem de perfume para receber Rômulo e já projeta até o Mundial de Clubes.

"A Nação tem orgulho do Rômulo que agora vai vestir esse Manto Sagrado. Rômulo, Arão, Conca e Diego vão abastecer bem o Guerrero. Esse ano nós vamos conquistar o Mundial. Não tem para Real Madrid, nem Barcelona", disse.

Cerca de 50 torcedores compareceram ao aeroporto do Galeão no último domingo para recepcionar Rômulo, que estava atuando no Spartak Moscou (RUS). Volante chegou na parte da manhã, e de tarde já estava com o restante do elenco do Flamengo para a pré-temporada no Ninho do Urubu.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.