Topo

Rivalidade em alta! UFC confirma Cody e Dillashaw como técnicos do TUF

Cody Garbrandt será treinador do TUF - John Locher/AP Photo
Cody Garbrandt será treinador do TUF Imagem: John Locher/AP Photo

16/01/2017 07h00

A próxima temporada do TUF, reality show do UFC, promete levar a rivalidade já existente entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw a outro nível. Escalados como treinadores da próxima temporada do show, os atletas vão se enfrentar ao final do programa pelo cinturão dos pesos galos (61 kg) do evento e colocarão frente a frente o ex-campeão contra seu ex-time.

Afinal, depois de conquistar o título do UFC, TJ brigou com Urijah Faber, líder da Team Alpha Male, deixou a equipe e se mudou para a cidade de Denver, onde treina com Duane Ludwig, desafeto declarado de sua antiga academia. Treinador que, por sinal, deve participar das gravações do show.

Para dar ainda mais o que falar, além dos membros da Alpha Male naturalmente serem selecionados para integrarem o time de Cody, o atual campeão já deixou claro que pretende se vingar do ex-parceiro de treinos, com quem dividiu os tatames no início de sua carreira.

Em sua conta em redes sociais, Garbrandt já deu início às provocações e postou uma montagem em que aparece com a cabeça do rival nas mãos. E isso é apenas o começo…

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.