Zaza assina com o Valencia até junho: 'É quem mais me queria'

Ponto final na especulação. Nesta segunda-feira, Zaza foi confirmado e apresentado como novo reforço do Valencia. O atacante italiano chega por empréstimo da Juventus, até o fim desta temporada, por 2 milhões de euros (R$ 6, 79 milhões) e opção de compra ao fim do período.

- Escolhi jogar no Valencia porque é a equipe que mais queria contar comigo. Sabia disso. Quero jogar e me sentir valorizado - disse o atacante, que vinha tendo poucas oportunidades no West Ham.

No novo vínculo, ainda há uma relevante cláusula: o clube de Mestalla tem a obrigação de comprar Zaza por 16 milhões de euros (R$ 54 milhões) caso ele atue por, no mínimo, dez partidas e evite o rebaixamento à Segunda Divisão.

Aos 25 anos, Zaza chega para reforçar o setor ofensivo, que, recentemente, teve uma baixa. Rodrigo irá parar por um longo período, uma vez que sofreu uma fratura no tornozelo direito, no treino da última sexta-feira, e passou por cirurgia. O brasileiro naturalizado não tem previsão para retornar aos gramados.

Atualmente, o Valencia ocupa a 17ª posição na Liga, com 16 pontos, quatro a mais que o Sporting Gijón, primeiro time na zona do rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos