Topo

Camilo quer títulos em 2017 para ficar eternizado no Botafogo

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

17/01/2017 07h00

Na temporada de 2016, Camilo foi um dos destaques do time do Botafogo e um dos responsáveis em ajudar o time a conseguir uma vaga na Libertadores. Este ano, o meia espera conquistar algum título para ficar eternizado na história do Alvinegro.

"A gente espera fazer um grande ano. Foi um grande ano 2016 para mim. Em 2017 vou tentar alguma conquista para ficar marcado na história do clube", disse o meia em entrevista à 'Rádio Brasil'.

Segundo o Camilo, o Glorioso tem tudo para conseguir taças em 2017: conseguiu manter a base e ainda se reforçou. O meia diz que o importante agora é fazer uma boa preparação e já pensa nos duelos contra o Colo-Colo pela Libertadores, nos dias 1 e 8 de fevereiro.

"Estou esperando muita coisa boa esse ano. O Botafogo ficou com uma base boa, se reforçou com ótimos jogadores. E isso qualifica o nosso grupo para brigar por títulos. Então a gente espera fazer uma boa preparação. Já no início de fevereiro temos o nosso jogo do ano, que é tentar passar do mata-mata e chegar na fase de grupos da Libertadores. Então, a gente tem que se preparar bastante, entrar rapidamente na metodologia do Jair para ter um ótimo ano", comentou Camilo, projetando as partidas contra o time chileno.

"Um jogo difícil. Uma ótima equipe, que já está acostumada a jogar esse tipo de jogo. Não tem jogo fácil quando se trata de Libertadores. Temos que nos preparar muito bem", afirmou Camilo.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.