Carille não faz mistério e confirma Corinthians para pegar o Vasco

O time do Corinthians que entra em campo contra o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, pela Florida Cup, não terá surpresas, pelo contrário, até porque o técnico Fabio Carille confirmou a escalação em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes do treinamento.

Utilizando o esquema 4-1-4-1, a equipe que começa jogando terá Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Já para o segundo tempo, o time será inteiramente modificado e terá a formação com: Caíque; Léo Príncipe, Yago, Vilson e Marciel; Cristian; Giovannie Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim.

Ainda no Brasil, na atividade do último domingo, Romero havia conquistado a vaga no time titular no lugar de Romero. Marciel, por sua vez, atuará improvisado na lateral esquerda, já que Guilherme Arana, provável titular, está com a Seleção Brasileira sub-20.

Após a entrevista, Carille partiu para realizar seu segundo treinamento nos Estados Unidos com o time titular estabelecido. Prestes a ter seu primeiro desafio na temporada, o comandante pretende fazer alguns testes com os jogadores que terá à disposição.

- Agora você participa de pré-temporada, fica tudo à sua frente. Estamos com um período legal para trabalhar. Fiz algumas mudanças nos outros treinos e estou usando esse período para algumas avaliações. Desafio é o entrosamento e fazer esse time jogar como pensamos. Está sendo positivo, a resposta vai ser rápida - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos