Carille prevê concorrência por Jadson e diz ter falado pouco sobre Drogba

O técnico Fabio Carille falou nesta terça-feira sobre Jadson e Drogba, alvos do Corinthians. O treinador do Timão elogiou a dupla e especificou cada caso. Ele prevê concorrência em relação ao meia que está livre no mercado após a rescisão com o Tianjian Quanjian (CHN). Sobre o atacante, Carille revelou que pouco tem falado "por questões da diretoria".

- O Jadson é um excelente jogador que se desligou do futebol chinês. A briga vai ser boa com outros clubes. A gente sabe que é um jogador que serve para qualquer time, virão outras propostas, sei que tem times atrás dele - afirmou Carille, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

- Por questão da diretoria, se falou pouco em Drogba, acompanhei mais pela imprensa. Qualidade indiscutível, mas a diretoria que está cuidando. Li que parece que deu uma esfriada - disse o treinador.

O Corinthians está mais otimista em relação a Jadson, que anunciou por meio de seu Twitter que voltará ao Brasil nesta quarta-feira. Ele estava na China para resolver a rescisão com o Tianjin.

O diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, admitiu que Jadson é um dos alvos. Por ter tratativas em andamento com o estafe do jogador de 33 anos, além da prioridade por conta da relação afetiva do campeão brasileiro com o clube, o Corinthians aparece como o favorito para repatriá-lo.

O caso de Drogba, porém, é mais complicado. O projeto para contratar o marfinense de 38 anos foi elaborado e conduzido por pessoas que não trabalham no Corinthians. Os dirigentes estão cientes e pediram até para Kazim ligar para tentar convencer Drogba, mas as conversas estão sendo intermediadas por representantes. Neste caso, Flávio Adauto adota um tom bem mais cauteloso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos