Clube chinês confirma interesse em Benzema, Cavani e Diego Costa

Cada vez mais, o mercado chinês tem abocanhado astros mundiais. Clube que conquistou o acesso à elite do país recentemente, o Tianjin Quanjian confirmou o interesse de três atacantes de peso da Europa: Benzema (Real Madrid), Cavani (Paris Saint-Germain) e Diego Costa (Chelsea).

- Estamos esperando, mas no futebol teremos algo. Tentamos contratar vários atacantes, fizemos uma grande oferta pelo Benzema, mas com essa mudança de política é inútil. Os rumores sobre Diego Costa são certos. Nós o queríamos e fizemos também uma oferta por Cavani, estamos negociando - afirmou o presidente da equipe, Shu Yuhui, em entrevista à "Tianjin TV".

Prosseguindo, Yuhui também falou sobre as tentativas frustradas de contar com Falcao García e Raúl Jiménez, recentemente. Segundo o mandatário, o o limite de estrangeiros (apenas três em campo, agora contando asiáticos) emperrou os negócios.

- Os contratos estavam preparados, os jogadores prontos para assinar. Então chegaram as notícias sobre o novo limite de estrangeiros, o que nos fez mudar. Vamos ter que esperar e sofrer. Mas em breve contrataremos alguém - comentou.

Comandado por Fabio Cannavaro, Tianjin Quanjian é a equipe que conquistou o acesso à Primeira Divisão da China no último ano. Na trajetória, contou com os brasileiros Luis Fabiano, Jadson e Geuvânio. Além disso, ainda viu Vanderlei Luxemburgo comandar a equipe durante parte da campanha na Segundona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos