Topo

Conversa entre Luis Fabiano e Vasco deve ter desfecho até o fim de semana

Alexandre Vidal/Divulgação
Imagem: Alexandre Vidal/Divulgação

17/01/2017 07h00

O presente prometido pelo Vasco e que está próximo de ser dado aos torcedores é o atacante Luis Fabiano. O jogador chegou no fim de semana na China e já negocia com o Tianjin Quanjian a sua rescisão, até então acordada apenas verbalmente. Um desfecho é esperado para até o fim da semana.

Luis Fabiano possui vencimentos a receber do Tianjin Quanjian e isto está sendo colocado na mesa, nas conversas sobre o seu futuro. O Vasco conta que o acordo seja selado até a data de estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 29.

Vale lembrar que uma cláusula no contrato entre o clube chinês e Luis Fabiano determinava que se o jogador participasse de 70% dos jogos e conseguisse o acesso, haveria uma renovação automática, o que acabou acontecendo e provocando este obstáculo, já que ele não deseja seguir no futebol da China.

Além do Vasco, a Ponte Preta também tem interesse em Luis Fabiano. Porém, a proposta oferecida pelo clube presidido por Eurico Miranda é melhor. Santos foi outro a se interessar, mas já desistiu.

AS INVESTIDAS DO VASCO NESTA JANELA

Wagner
O Vasco viu a oportunidade como adequada assim que o Corinthians não seguiu com a tentativa de contratá-lo. O custo também é considerado menor em relação a Leonardo Valencia, nome procurado antes pela cúpula de São Januário para reforçar o meio de campo ao lado de Escudero.

Luís Fabiano
O atacante é o jogador que negocia há mais tempo com o Vasco, desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. As conversas demoraram para evoluírem e apenas agora está perto de um desfecho. Fabuloso é considerado o presente prometido aos torcedores.

Escudero e Muriqui
O Vasco investiu nos dois jogadores e ambos já foram contratados para esta temporada - os únicos confirmados até agora. O meia Escudero foi anunciado no Natal de 2016 e a negociação durou uma semana, com uma compensação dada ao Puebla, do México. Já o atacante Muriqui teve conversa mais ágil, com as partes entrando em acordo em menos de uma semana já em São Januário.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.