Diego Costa volta a treinar com o grupo, mas Chelsea já admite saída

Nesta terça-feira, o atacante Diego Costa voltou a treinar junto com seus companheiros de equipe. Agora, o brasileiro espera voltar a jogar normalmente pelo Chelsea, porém, quer sair na janela de transferências do meio do ano.

Diego vinha treinando sozinho desde que questionou sua preparação física e acabou discutindo com um membro da comissão técnica, além do treinador Antonio Conte. O camisa 19 ficou fora da partida contra o Leicester no final de semana.

O clube entendeu que sua atitude tinha mais a ver com uma proposta recebida da China e não com alguma lesão. Costa foi procurado pelo Tianjin Quanjian, que inclusive admitiu que realmente tem interesse no jogador.

No entanto, apesar de tudo já parecer acertado, segundo o 'The Guardian', os Blues já começam a aceitar que o jogador da seleção da Espanha não vai ficar no clube após o fim da atual temporada. Seu contrato atual vai até 2019.

O Chelsea é o atual líder da Premier League, sete pontos a frente do Tottenham, que aparece em segundo lugar. No domingo, a equipe encara o Hull City, no Stamford Bridge.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos