Eduardo Baptista prioriza parte física e ensaia Palmeiras para sábado

Eduardo Baptista ensaiou nesta quarta-feira o provável time titular do Palmeiras para o amistoso contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h30 de sábado. O zagueiro Mina e os meias Moisés e Alejandro Guerra ficaram na parte interna da Academia e não devem jogar. Vitor Hugo e Edu Dracena ainda precisam aprimorar a parte física e treinaram entre os reservas.

A atividade tinha apenas uma trave, em que Fernando Prass e Jailson se revezaram. O novo técnico do Verdão ainda não disse quem pretende escalar.

Os atletas de linha da equipe titular foram Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro.

Felipe Melo começou entre os reservas, mas substituiu Thiago Santos em meio à atividade e deve fazer sua estreia. A presença de Thiago entre os 11 principais, aliás, foi uma das surpresas do treino. Nas atividades anteriores, Eduardo Baptista vinha indicando que Arouca estava à frente dele na briga por vaga.

O time reserva teve Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos) e Arouca; Erik, Raphael Veiga e Keno; Barrios.

Os jogadores que não participaram do treino tático ficaram no gramado ao lado, em outra atividade, incluindo Hyoran e Willian. Rafael Marques, que sentiu a coxa esquerda no dia anterior, ficou na parte interna.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos