Em jogo-treino, Flu vence o Friburguense; Sornoza volta a marcar

Na preparação para a temporada de 2017, o Fluminense realizou na tarde desta terça-feira mais um jogo-treino no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. O adversário foi o Friburguense e o tricolor venceu por 3 a 0. Sornoza, Osvaldo e Lucas Fernandes marcaram os gols da vitória.

O reforço Junior Sornoza vem se destacando na pré-temporada do Fluminense. Este foi o segundo jogo-treino do clube em 2017 e o equatoriano balançou as redes nas duas oportunidades. O meia irá vestir a camisa 27 e já ganhou elogios de companheiros e de Abel Braga, que afirmou que o atleta tem bastante qualidade.

Equipe titular começou com um alteração em relação a que iniciou na vitória por 6 a 1 sobre o Serra Macaense. Nesta terça, Lucas entrou no lugar de Renato na lateral direita. Formação que começou contra o Friburguense era formada por: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela, Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.

No segundo tempo, Abel trocou os onze jogadores para analisar também os reservas e formação na etapa final foi a campo com: Júlio César, Renato, Gum, Frazan e Giovanni; Luiz Fernando, Danielzinho, Maranhão e Danilinho; Osvaldo e Lucas Fernandes. Alguns atletas ficaram fazendo atividades físicas, caso de Pierre e Marquinho.

Estreia do Fluminense na temporada irá acontecer na próxima semana, dia 24, contra o Cricíuma, pela Copa da Primeira Liga. Local ainda não foi confirmado, mas tudo indica que duelo contra os catarinenses acontecerá em Juiz de Fora, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No final de semana seguinte, o Flu tem o Vasco, pela primeira rodada do Carioca, no Engenhão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos