Eurico garante que Luis Fabiano jogará no Vasco caso volte ao Brasil

O presidente Eurico Miranda, na última declaração durante a apresentação do meia Wagner como terceiro reforço do Vasco para 2017 na tarde desta terça-feira, em São Januário, garantiu que o atacante Luis Fabiano jogará no clube de São Januário caso retorne ao Brasil. Foi o primeiro dirigente vascaíno a afirmar publicamente sobre a negociação que acontece desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. As conversas estão em fase final.

- Se Luis Fabiano voltar para o Brasil, volta para o Vasco. Pronto - salientou o presidente em entrevista coletiva.

Luis Fabiano chegou no fim de semana na China e já negocia com o Tianjin Quanjian a sua rescisão, até então acordada apenas verbalmente. Um desfecho é esperado para até o fim da semana. O centroavante possui vencimentos a receber dos chineses e isto está sendo colocado na mesa, nas conversas sobre o seu futuro. O Vasco conta que o acordo seja selado até a data de estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 29.

Vale lembrar que além do Vasco, a Ponte Preta também tem interesse em Luis Fabiano. Porém, a proposta oferecida pelo clube presidido por Eurico Miranda é melhor. Santos foi outro a se interessar, mas já desistiu. Com o Vasco, o vínculo previsto é de duas temporadas, com vencimentos girando na casa dos R$ 400 mil. Até agora, o clube de São Januário já confirmou os meias Escudero e Wagner e o atacante Muriqui para 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos