Felipe Melo finda 'caso Fla' e diz que só São Paulo concorreu com o Verdão

Sempre questionado por flamenguistas na internet por escolher voltar ao Brasil para jogar no Palmeiras, Felipe Melo diz que o único time que concorreu com o Verdão foi o São Paulo. Torcedor rubro-negro, o meio-campista diz que não recebeu uma proposta do clube carioca nesta última janela.

?

- Vou falar uma vez só (do Flamengo), porque minha pátria amada hoje é Palmeiras. Não falo mais de Flamengo. O Flamengo me procurou há alguns anos, num momento que era impossível eu vir para cá. Nunca pedi R$ 1 milhão para jogar no Flamengo. Nessa janela não houve nenhum interesse, nenhuma procura, nenhuma oferta. E sinceramente, é difícil acreditar que o Flamengo tem um vice-presidente de marketing que possa soltar piada no Twitter para fazer o torcedor acreditar que o jogador é, como ele colocou, uma p... - respondeu o jogador, citando na verdade o vice-presidente de comunicação do Fla, Antônio Tabet, o Kibeloco, e um dos membros do canal Porta dos Fundos.

- Ele como vice-presidente de marketing é um ótimo piadista. Até vejo os vídeos dele no Youtube, dou risada, mas como dirigente, não. Eu sou flamenguista, mas hoje sou palmeirense. É o Palmeiras que está colocando comida na minha casa, e é pelo Palmeiras que vou lutar, se tiver que comer alguém vivo eu vou fazer. É isso... Palmeiras! - completou.

Quando a negociação entre Felipe e Palmeiras estava prestes a se resolver, Tabet escreveu no Twitter: "Amo tanto o Flamengo, que trabalho para ele de graça". Apesar da sugestão de que o jogador pediu um alto salário para voltar ao clube, o camisa 30 alviverde diz que o outro clube com quem conversou foi o São Paulo.

- O único clube que fez uma oferta para mim foi o São Paulo. Não sei se foi oficial, mas conversei com o Marco Aurélio Cunha. A única concorrência que teve foi do São Paulo. A forma que o Palmeiras conduziu foi muito profissional, e eu estou acostumado com profissionais. Não que o São Paulo não seja, fiz questão de mandar uma mensagem para o Marco Aurélio depois de fechar. Mas a forma como o Palmeiras foi profissional, não vazou nada, foi muito importante para minha vinda - completou.

Felipe Melo assinou por três anos com o Verdão e pode fazer sua estreia no sábado, contra a Chapecoense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos