Fluminense acerta empréstimo de Felipe Amorim para o América-MG

  • Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

    Felipe Amorim foi emprestado pelo Fluminense

    Felipe Amorim foi emprestado pelo Fluminense

O meia-atacante Felipe Amorim irá defender o América-MG na temporada de 2017. O Fluminense conta com o jogador para o elenco deste ano e já acertou detalhes do empréstimo do atleta ao time mineiro. Vínculo com o Coelho será até o final do ano.

Felipe Amorim tem contrato com o Fluminense até 2019 e foi liberado das atividades da última segunda-feira para ir até Belo Horizonte realizar exames médicos e fechar a negociação com o América-MG, onde se destacou em 2015 e foi contratado pelo Flu junto com o atacante Richarlison.

Pelo Fluminense, Felipe Amorim não teve muitas chances na temporada do ano passado e acabou sendo emprestado ao Coritiba, que na troca cedeu Dudu ao clube carioca, que também não jogou muito em 2016. Com Eduardo Baptista ainda teve algumas chances, coisa que não aconteceu quando Levir Culpi chegou no tricolor.

Pelo Coritiba, no último Brasileirão, foram 10 partidas, sendo cinco delas como titular. Para 2017, o jogador tem o aval de Enderson Moreira, que conta com o jogador no América-MG para a disputa da Série B.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos