Topo

Mousasi diz que Anderson Silva tem medo de enfrentá-lo e mira Weidman

17/01/2017 12h10

Depois de emplacar quatro vitórias consecutivas e não ter atendido o pedido por uma chance pelo título, Gegard Mousadi mudou o tom e agora aceita qualquer rival dentro do top 15 da divisão. Mas antes de alguém aceitar enfrentá-lo ele revelou que Anderson Silva e Chris Weidman recusaram enfrentá-lo. Segundo ele, o brasileiro estaria com medo.

Após o anúncio de que Spider volta ao octógono no dia 11 de fevereiro, em Brooklyn, Nova York (EUA), pelo UFC 208, Mousasi disparou contra o brasileiro e ainda sobrou para Derek Brunson, rival de Spider.

- Sei que ninguém está com medo, só Anderson Silva, acho que ele está procurando a melhor luta para ele. Acho que Derek Brunson é um adversário melhor para ele porque ele é desleixado na trocação. Sem desrespeitar Derek Brunson. Ele é um bom lutador, mas seu jogo em pé é terrível - avaliou o peso médio, em entrevista ao site MMA Junkie.

Gegard ainda revelou que Chris Weidman e Robert Whittaker recusaram enfrentá-lo. Ele espera que o ex-campeão do UFC mude de ideia em breve.

- Eles ofereceram Chris Weidman algumas vezes, mas ele diz que está curtindo os feriados. Espero que ele volte essa semana e diga "sim", pois ele recebeu a oferta algumas vezes. Não sei, estou esperando. (Robert) Whittaker também diz que quer curtir os feriados por seis meses. Esses caras não querem lutar, ou não sabem o que estão fazendo. Quero uma luta, disse que estou aberto a enfrentar qualquer um do top 15 da divisão. Anderson não quer me enfrentar porque não tenho nome, mas está lutando contra Brunson. Não sei, é louco - ponderou o lutador.