Topo

Primeiro treino do Botafogo no Espírito Santo é sem Carli e Montillo

17/01/2017 20h04

A viagem foi cedo, a viagem teve engarrafamento, mas não houve descanso. O Botafogo mal chegou ao Espírito Santo e já fez um trabalho tático importante. O técnico Jair Ventura comandou uma atividade em metade do gramado de 11 jogadores contra 12. Isso porque o time reserva tinha duas balizas a defender. As ausências foram de Carli, mais uma vez fora por dores musculares, e Montillo. Este tem um inchaço no tornozelo esquerdo.

É o terceiro treino seguido em que o zagueiro precisa ser substituído por Renan Fonseca entre os titulares. Já o meia foi substituído pelo atacante Sassá, alterando um pouco o esquema tático que vinha sendo treinado. De todo modo, o trabalho realizado no China Park, em Domingos Martins (ES), foi voltado para a saída de bola sob pressão.

Os titulares tiveram Gatito Fernández, Jonas, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, João Paulo, Bruno Silva e Camilo; Roger e Sassá. Os reservas tiveram Saulo e Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes (Fernandes), Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Rodrigo Pimpão e Pachu (Canales).