Primo de Messi, Maxi Biancucchi é o novo reforço do Ceará

  • Divulgação

    Maxi Biancucchi é o novo reforço do Ceará

    Maxi Biancucchi é o novo reforço do Ceará

O Ceará anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do meia-atacante Maxi Biancucchi, de 32 anos. Primo do argentino Lionel Messi, Maxi foi confirmado pela diretoria após enviar SMS aos sócios torcedores.

O hermano de 1,65 chega nesta terça-feira na capital cearense para assinar contrato com o vovô. O vínculo será de um ano e ele será companheiro de ataque de Magno Alves. Vindo do Olimpia, do Paraguai, o atacante destacou que a torcida pesou na sua escolha.

"Uma das principais razões para eu ter fechado com o Ceará foi a torcida e o clube no geral. É um time de massa, possui uma grande torcida e que tem como um dos objetivos principais o acesso à Série A. Acredito que posso ajudar muito para essa conquista. Juntamente com esse grande elenco que está se formando, temos tudo para atingir os objetivos ao final da temporada", disse ao site do clube.

No Brasil, ele atuará pelo quarto time diferente. Entre 2007 e 2009 jogou no Flamengo, participando dos títulos estaduais de 2008 e 2009, além do Brasileirão de 2009. Foram 69 jogos e sete gols no clube carioca.

Em 2013, jogou pelo Vitória, onde saiu mesmo após boas atuações. Entre janeiro de 2014 e abril de 2016, foi jogar no rival Bahia. Após um tempo sem clube, acertou com o Olimpia, onde não foi bem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos