Vice revela que interesse do Inter mexeu com Uendel

Antes da apresentação de Uendel, o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, falou sobre os motivos que levaram à contratação do lateral-esquerdo. Melo não poupou elogios ao jogador e destacou que o lateral se encaixa no perfil que o clube procura:

- O Uendel se encaixa perfeitamente no perfil que falamos para vocês (imprensa). Um jogador que desde a primeira conversa que tivemos com ele, manifestou interesse em fazer parte desse projeto. Jogador que vem de uma grande equipe do futebol brasileir para jogar a série B. Sempre enxergou como uma oportunidade de valorização da sua carreira, no Internacional.

O vice de futebol também comentou sobre a emoção de Uendel, que veio de família colorada, e sua empolgação para jogar no Colorado:

- Veio de uma família colorada. Eu mesmo presenciei uma conversa com seu empresário, em que ele comentava sobre o interesse de jogar no Inter. Na mensagem dizia: "Isso mexe com meu coração", e então, a partir desse momento, não mediu esforços para trazê-lo para cá. - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos