Victor Luís quer o auge no Botafogo: 'Minha vontade sempre foi ficar'

Num dia ele fica. No outro, não. No final, Victor Luís continuou no Botafogo, apesar da grande confusão entre a diretoria alvinegra e os representantes do lateral-esquerdo. Para o jogador, foi apenas um mal-entendido que, resolvido, lhe permite continuar na equipe pela qual viveu grande temporada em 2016.

 

- Minha vontade sempre foi ficar. Antes de terminar o campeonato, eu recebi propostas, mas dizia que não conversaria antes de resolver com o Botafogo. Foi a minha vontade também. Foi um clube que me respeitou como jogador e como pessoa. Conversei com minha família e isso pesou também - disse.

 

Agora, o defensor de 23 anos participa da pré-temporada pelo Glorioso, em Domingos Martins (ES), e espera que o ano seja ainda melhor. Apesar de não se bancar como titular, ele sabe que 2016 foi bastante positivo, e admite em que aspectos a vida dele melhorou.

 

- Prefiro não encarar como titular absoluto, temos companheiros qualificados. Mas fico feliz de ter feito um ano excelente no Botafogo. Acrescentou na minha carreira e na minha vida pessoal. Faz bem receber elogios, críticas, aprender e crescer ainda mais. Conseguimos nos reerguer - valoriza o atleta.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos