Camarões vence Guiné-Bissau e assume liderança do Grupo A

Nesta quarta-feira, Camarões conquistou sua primeira vitória na Copa Africana de Nações e bateu Guiné-Bissau por 2 a 1 no Stade d'Angondjé, em Libreville. A partida foi válida pelo Grupo A.

Com esse resultado, os camaroneses assumem a liderança da chave. Todos os três jogos que já haviam sido disputados acabaram 1 a 1 e, por isso, a equipe fica na ponta com quatro pontos. Gabão e Burkina Faso vem depois, com dois.

Aos 13 minutos da primeira etapa, Piqueti carregou a bola desde o campo de defesa, apostando na velocidade para passar por todo mundo e finalizar, fazendo 1 a 0.

Aos 16 do segundo tempo, Sebastien Siani deixou tudo igual. O camaronês recebeu a bola fora da área e chutou, colocando o marcador em 1 a 1. Aos 34, Michael Ngadeu-Ngadjui recebeu passe da direita e mandou um chutaço de fora da área, virando o jogo para Camarões.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, Camarões encara o anfitrião Gabão, às 17h (de Brasília), domingo. Já Guiné-Bissau pega Burkina Faso, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos