Com Edson Passos em obras, Flu avalia opções para primeiros jogos

  • Divulgação/América-RJ

O Fluminense corre contra o tempo para definir os locais dos jogos contra Criciúma e Resende, nos dia 24 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. Sem contar com Giulite Coutinho, em obras por conta do desabamento de parte da cobertura no início do mês, o clube avalia alternativas e os estádios Mário Helênio, em Juíz de Fora, e Los Larios, em Xerém, largam na frente.

A definição do local do jogo contra o Criciúma, pela Primeira Liga, já deveria ter sido feita. Para o duelo no Estadual, o prazo previsto é na segunda-feira, dia 23. Os fatores financeiro e estrutural estão sendo levados em conta pela diretoria.

Para este início de temporada, com partidas de pouco apelo para a torcida, especialmente no Estadual, o entendimento da diretoria do Fluminense é de que é preciso minimizar os custos e evitar possíveis prejuízos.

Com o auxílio do Fluminense, o América já iniciou os reparos no Estádio Giulite Coutinho. Neste primeiro momento estão sendo retirados os escombros da estrutura da cobertura que cedeu no primeiro fim de semana de 2017.

Após essa fase, que deve durar até o dia 27 de janeiro, a ideia dos clubes é realizar jogos no local sem uma nova cobertura. De qualquer maneira, uma nova vistoria e autorização dos órgãos responsáveis pela segurança será necessária.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLUMINENSE

24/1 - Primeira Liga

Fluminense x Criciúma - Local indefinido

29/1 - Campeonato Carioca

Vasco x Fluminense - Estádio Nilton Santos (Engenhão)

1/2 - Campeonato Carioca

Fluminense x Resende - Local indefinido

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos