De Arrascaeta exalta concorrência com Thiago Neves

A chegada do meia Thiago Neves não desanimou o uruguaio De Arrascaeta. Na opinião do camisa 10 cruzeirense, a chegada de Thiago servirá para motivar os jogadores a doarem o seu melhor em busca de espaço no time titular.

- É uma briga boa que teremos neste ano, com jogadores de muita qualidade do meio para frente. Será um problema bom para o treinador e bom para nós, porque teremos que nos superar. Chegaram jogadores de muita qualidade. Thiago Neves, por exemplo, todos sabem da sua capacidade técnica e o jogador que é. Todos os times estão contratando e será uma briga difícil durante todo o ano - comentou Arrascaeta em entrevista ao site oficial do clube.

O gringo também destacou que com o início de uma nova temporada, a motivação aumentará. Isso porque todos voltam a partir do zero com o treinador Mano Menezes.

- A temporada passada foi boa, mas agora se inicia uma nova. Todos começam do zero, precisam estar preparados e serão muito importantes durante todo o ano. A pré-temporada é fundamental para todos iniciarem o ano da melhor maneira possível. Agora, já sabemos como o Mano trabalha e isso ajuda muito o time. Espero que no começo do ano o time já esteja encaixado para manter um bom nível a temporada toda - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos