Derek Brunson avisa Spider antes do UFC 208: 'Só preciso de um golpe'

Depois de ser nocauteado por Robert Whittaker em sua última luta, Derek Brunson foi pego de surpresa quando recebeu a notícia de que enfrentaria Anderson Silva. Mas nem por isso sua confiança fica abalada. O lutador, que encara Spider no dia 11 de fevereiro, em Brooklyn, Nova York (EUA), afirmou que precisa apenas de uma chance para derrubar o ex-campeão do UFC.

Em participação no programa The MMA Hour, Brunson afirmou que não espera um Spider lutando de forma debochada e colocando sua integridade em risco, conforme já visto em outras lutas da carreira dele.

- Não espero que ele vá deixar a guarda baixa, colocando as mãos para trás, pois se um dos meus socos pega no seu queixo, é apagão. Espero o melhor Anderson Silva. Não acho que ele vá brincar comigo como fez com outros caras. Posso explodir e tocar seu queixo, e só preciso de um golpe - declarou o americano, esbanjando confiança.

Além de Spider x Brunson, o UFC 208 conta com a disputa do cinturão peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie e ainda o duelo entre Ronaldo Jacaré e Tim Boetsch.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos