Diego Renan e Nathan chegam na Chape projetando 'nível elevado'

Mais dois reforços foram apresentados pela Chapecoense para disputa da Copa Libertadores e Campeonato Catarinense. Foram eles o lateral Diego Renan, ex-Vitória, e o zagueiro Nathan revelado na base de outro clube que veste verde, o Palmeiras.

Afastando o discurso de pena ou apelo emocional para jogar na Chape, o zagueiro Nathan afirma que não assinou com o clube por este motivo e sim pelas competições ao longo do ano:

- Acredito que nenhum jogador que veio para cá veio por pena. Viemos porque somos profissionais e queremos disputar campeonatos de alto nível. O objetivo da Chapecoense em 2017 é continuar o que os jogadores que não estão mais aqui vinham fazendo e seguir deixando a equipe em um nível elevado - explicou.

Mais conhecido no cenário do futebol brasileiro, Diego Renan atuou com Vagner Mancini em seu último e foi para o verdão do Oeste após receber ligação do treinador: - Logo que recebi o contato dele [Vagner Mancini], eu não pensei duas vezes. Por ter trabalhado, com ele e, principalmente, pela importância do clube, vim com pensamento de dar continuidade no meu trabalho e ajudar a Chapecoense nesta temporada - afirmou o lateral que já pode fazer sua estreia sábado no amistoso contra o Palmeiras.

A Chapecoense faz sua primeira partida no ano contra o atual campeão brasileiro, equipe que confrontou pela última vez antes da trágica viagem para a Colômbia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos