Topo

Elber prevê Cruzeiro com chances de título em todas as competições

18/01/2017 15h02

Com as chegadas de Thiago Neves, Hudson, Caicedo e Diogo Barbosa, o Cruzeiro inicia a temporada com grandes chances de títulos nas quatro competições que disputará em 2017. Pelo menos é isso que garante o meia-atacante Elber.

- A expectativa é a melhor possível. O presidente, junto com a diretoria, montou um elenco muito forte. Esperamos fazer grandes campeonatos e brigar por títulos. Pelo elenco que foi montado, temos todas as condições de brigar novamente por conquistas e é disso que vamos em busca. Não tenho dúvidas que o Cruzeiro vai brigar por tudo neste ano e com chances de vencer - comentou o camisa 23 da Raposa, que em 2017 disputará a Primeira Liga, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.

- São jogadores de muita qualidade e quem ganha com isso é o Cruzeiro. Independente de quem for jogar, é o Cruzeiro que estará bem servido. Esperamos fazer um grande ano, começando pelo Campeonato Mineiro. Sabemos que terão oportunidades para todos. Lógico que todos querem ser titulares, mas um sempre estará torcendo pelo outro, porque são jogadores de qualidade - completou Elber, em entrevista ao site oficial do clube.

Por fim, ele também exaltou a continuidade do treinador Mano Menezes. O meia destacou que o comandante do Cruzeiro já conhece o seu trabalho, o que em sua visão, faz com que ele possa largar na frente dos demais.

- Bom que tenho a oportunidade de trabalhar com ele [Mano] o ano inteiro. Ele já me conhece, me deu oportunidades. Pude entrar e ajudar. Espero que neste ano eu possa ter ainda mais oportunidades quando ele precisar. Vou buscar meu espaço, mesmo sabendo que é difícil, até pelo elenco que o Clube está montando - concluiu.