Marcos Junior admite esforço extra por Abel e diz: 'Nunca jogarei no Fla'

A identificação com a torcida e os muitos anos de casa fazem com que Marcos Junior, atacante revelado e até hoje no Fluminense, afirme sem hesitar: "nunca vou jogar pelo Flamengo". A declaração foi dada nesta quarta-feira, quando o jogador comentou a polêmica envolvendo seu ex-companheiro Kenedy, que está no Chelsea, da Inglaterra.

- - Eu sou mais o Fluminense, é um clube especial para mim, estou aqui há um tempão. Nunca vou jogar no Flamengo, sempre pelo Fluminense ou outros clubes. Eu entendo o lado de uma negociação, mas para mim, só importa o Fluminense - disse Marcos Junior.

Outra revelação de Xerém, Kenedy, de acordo com o Extra, havia exaltado o Fluminense em detrimento do Flamengo, durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. No entanto, o atacante, de 20 anos, desmentiu o ocorrido.

Em 2016, Marcos Junior, assim como o Fluminense, alternou bons e maus momentos. Autor do gol do título da Primeira Liga, o atacante terminou a temporada na reserva. Para 2017, o jogador tem uma motivação extra para reconquistar seu espaço no time titular: trabalhar com o técnico Abel Braga.

Em 2012, sob o comando de Abelão, Marcos Junior passou a integrar o elenco profissional do clube e teve suas primeiras oportunidades de jogar. Grato, o atacante comentou a relação que tem com o treinador, que voltou ao Flu para as temporadas de 2017 e 2018.

- Apesar do Abel já ter o time na cabeça dele, eu estou aqui para dar o meu melhor e conseguir um espaço no time titular. É uma sensação boa ter ele por aqui, o Abel que me puxou da base para o profissional, é um cara que mesmo eu estando na reserva, eu vou correr sempre por ele, me ajudou muito, conversa comigo fora de campo e espero que esse ano seja ainda melhor que 2012, quando trabalhei com ele - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos