Topo

Na apresentação, Thiago Neves elogia torcida e crava título estadual

18/01/2017 17h13

O meia Thiago Neves foi apresentado ao torcedor cruzeirense na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa. Em suas primeiras palavras, o camisa 96 - ele usará essa camisa em alusão ao aniversário do clube, no último dia 02 - elogiou a torcida azul, exaltou a história e cravou o título do Campeonato Mineiro, que não vem desde 2014.

- O Campeonato Mineiro é muito importante. O Mineiro, a Primeira Liga, todos vão ser importantes. O Cruzeiro está há dois anos sem ganhar título. Este ano, vamos brigar nas finais e seremos campeões mineiros - prometeu Thiago.

- Até mesmo pelo investimento do clube, pelo esforço que a diretoria fez. É um desafio para mim. Foram dois anos sem título, e o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar nada. Venho para reforçar um grupo que já é bom. Juntos, vamos conquistar alguma coisa importante - completou Neves.

A respeito da torcida, ele a classificou como 'impressionante' e agradeceu pela recepção calorosa no aeroporto na última segunda-feira. Na ocasião, ele foi carregado nos braços da torcida até um carro do clube.

- A torcida é impressionante. Já tinha acompanhado nos jogos. Depois de tanto tempo você volta ao país e é recebido daquela forma. Para mim foi muito especial, minha família viu tudo de perto, se impressionou. Fiz a escolha certa, estou feliz e isso que importa. O clube tem o DNA de vencedor e se depender de mim, essa história não vai mudar. É o maior vencedor do estado. Acho que acertei em vir para o Cruzeiro e vou fazer meu máximo para que isso continue - opinou o meia

Por fim, ele comentou sobre o fato de voltar a trabalhar com o treinador Mano Menezes.

- Foi ele que me levou para a Seleção. Até em momentos que não estava bem, no Fluminense, ele conversava, falava que era importante para ele. Chegar com o aval do treinador te dá tranquilidade para trabalhar. Agora é ficar à disposição e esperar ele me escalar - concluiu.